Aviso l Alteração nos Serviços para adaptação à Pandemia Covid-19

Na sequência da pandemia pelo novo Coronavírus (COVID-19) e de acordo com as Orientações da OMS, DGS, ISS.IP e Proteção Civil de Torres Vedras o Centro Social Paroquial de Torres Vedras informa que foram implementadas as seguintes alterações aos seus serviços:

Berçário, Creche e Jardim de Infância
– Encerrado a partir de 16 de março, de acordo com a determinação governamental.

Centro de Dia
– Encerrado a partir de 16 de Março, de acordo com a determinação governamental, sendo disponibilizado aos utentes e famílias a alternativa de apoio domiciliário.

Serviço de Apoio Domiciliário e Cantina Social
– Mantém-se o normal funcionamento para todos os utentes beneficiários, sendo o serviço alargado aos utentes da valência de Centro de Dia.

CIC – Centro de Intervenção Comunitária da Boavista-Olheiros
– Suspensas todas as ações que envolvam contacto presencial, pelo que, durante o período de contingência, as interações deverão ser feitas por e-mail (cic.boavista@centroparoquialtvedras.com) e/ou através do número de telefone 261 325 304

GIAV- Gabinete Intermunicipal Apoio Vitima Violência Doméstica
– Suspensas todas as ações que envolvam contacto presencial, pelo que, durante o período de contingência, as interações deverão ser feitas por e-mail (giav@centroparoquialtvedras.com) e/ou através do número de telefone 261 094 900 ou 912 313 535

Serviços Administrativos
– Reduzidas as ações que envolvam contacto presencial, pelo que, durante o período de contingência, as interações deverão ser feitas por e-mail (centro@centroparoquialtvedras.com) e/ou através do número de telefone 261 090 200, preferencialmente.

 

Mais informamos que foram desenhadas medidas preventivas e de contingência com vista a salvaguardar a proteção e segurança dos nossos colaboradores e utentes.

Certos da urgência e da gravidade desta situação, que nos envolve a todos, apelamos à vossa compreensão face às restrições definidas.