Serviço de Apoio Domiciliário

O Serviço de Apoio Domiciliário (SAD) é uma resposta social, do Centro Paroquial de Torres Vedras, que consiste na prestação de cuidados individualizados e personalizados no domicílio, a indivíduos e famílias quando, por motivo de doença, deficiência ou outro impedimento, não possam assegurar, temporária ou permanentemente, a satisfação das suas necessidades e/ou atividades da vida diária.

Os serviços principais prestados no SAD são constituídos por distribuição da refeição e apoio na alimentação, higiene e conforto pessoal, tratamento de roupa, higiene e arrumos do domicílio, teleassistência, animação e socialização.

Como complemento dos serviços principais surgem outros serviços que são prestados consoante as necessidades de cada utente, sendo eles gestão de medicação, visitas de acompanhamento, realização de compras, pagamento de serviços, acompanhamento no exterior, marcação de compromissos, aluguer de ajudas técnicas.

O Serviço de Apoio Domiciliário, do Centro Social Paroquial de Torres Vedras, tem acordo com o ISS, IP., para 90 utentes das freguesias da cidade de Torres Vedras.

Horário

09h00 às 17h00 (2ª a 6ª feira)
08h30 às 14h00 (sábados, domingos e feriados)

  • Contacto:
  • Telefone: 261 090 200

    E-mail: sad@centroparoquialtvedras.com

  • Galeria de Fotos