Encontro de Colaboradores CSPTV

Dia 7 de maio foi dia de encontro entre os colaboradores do Centro Social Paroquial de Torres Vedras.

Esta iniciativa teve como intuito o convívio fora do contexto profissional, aproveitando para comemorar também, o 38º. aniversário do CSPTV!

O dia começou com o encontro na sede do CSPTV, para iniciar uma caminhada pela cidade de Torres Vedras, onde se pode contemplar a natureza no Parque da Várzea, enquanto se descobriam algumas sinalizações dos Caminhos de Santiago, também existentes na nossa cidade de Torres Vedras.

A caminhada seguiu pelo centro da cidade, onde estava a decorrer a Feira Rural que ocorre mensalmente, nesta época, passando pelo Largo de Santo António, para ver os edifícios onde teve início o Centro Social Paroquial de Torres Vedras, com a resposta social de Jardim de Infância.

O percurso continuou pelo Choupal até à “Porta do Bairro“, o novo projeto do CIC em parceria com a Câmara Municipal de Torres Vedras, para uma visita breve a este novo espaço.

À chegada ao CIC – Boavista Olheiros, houve o almoço partilhado que finalizou com o bolo de aniversário do CSPTV.

Foi um dia muito bem passado, e em boa companhia!