Sentir O Natal – Campanha de Recolha de Alimentos e Bens de Higiene

Vai iniciar mais uma campanha de recolha de alimentos e bens de higiene a favor das famílias acompanhadas pelo Centro Social Paroquial de Torres Vedras.

Este ano, e devido à situação extraordinária em que vivemos, vai ser realizada de forma diferente mas com o mesmo objetivo – Ajudar quem mais precisa!

A recolha dos alimentos será realizada nos fins de semana de 12 e 13, 19 e 20 de Dezembro com postos de recolha nas igrejas da Paróquia (Graça e São Pedro ao Domingo).
Durante a semana poderá deixar o seu contributo no Centro Social Paroquial de Torres Vedras, ou com os vários movimentos da Paróquia (catequese, escuteiros, MTA, Kerigma, Equipas de Jovens de Nossa Senhora).

Toda a ajuda é importante, contamos com a partilha de todos para levar o espírito natalício a estas famílias!